Políticas de Entrega

Políticas de Entrega


A loja online Consport disponibiliza o envio por:

* TRANSPORTADORAS

A entrega de mercadorias para clientes da loja online Consport é realizada por transportadoras, para produtos acima de 30kg e com medida superior a 1 metro, o tempo de entrega de mercadorias é de acordo com a opção de entrega escolhida.

Ao receber a liberação do pedido (ato de confirmação do pagamento de seu pedido) a mercadoria é imediatamente encaminhada para o setor de separação e envio.

 

Conheça os valores de envio e prazos durante sua navegação pelo produto, onde é possível fazer o cálculo para aquele produto específico, também é possível no fechamento de seu pedido. Ao informar o CEP de destino, o sistema efetuará o cálculo do frete, que é baseado no CEP e no peso dos produtos existentes em seu Carrinho de Compras.

 

Áreas com restrição de entrega domiciliar

As transportadoras parceiras não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, será avaliado qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto de volta as nossa unidade, de modo que o destinatário possa retirá-lo ou combinar alguma outra forma para receber o produto. Será deixado um aviso de chegada no endereço do destinatário, com instruções para retirada do item, sempre portando documentos que permitam a sua identificação, para a retirada do objeto. O prazo de guarda é de até 7 dias corridos..


Importante:

1. Em alguns casos não é enviado o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail e pode ser consultado em “Minha conta/ Meus Pedidos”).

2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Consport e será cobrado novo frete para reenvio.

3. Alguns envios para as regiões Norte e Nordeste podem possuir diferentes prazos para entrega, por questões de difícil acesso. Verifique o prazo de entrega antes do ato de finalização da sua compra.


Em caso do não recebimento de sua mercadoria dentro dos prazos mencionados em seu carrinho de compras, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail/telefone:

[email protected]    (16) 98858-6988